Agradecimento pela Participação no 3º CBTOC

Prezados Colegas, Professores, Palestrantes e participantes,

Foi uma grande satisfação, para nós organizadores, a realização do 3° Congresso Brasileiro de Ondas de Choque realizado em São Paulo, no Matsubara Hotel, no período de 25 a 27 de julho de 2018.

Fomos agraciados com 140 participantes, entre médicos e residentes, alcançando nosso objetivo. Tivemos no XXI Curso de Certificação em Ondas de Choque, o primeiro Curso Avançado, com apresentação de 10 temas livres, diversas palestras ministradas com temas variados, com abordagens atualizadas por profissionais de alto nível.

É com enorme satisfação e alegria, que a comissão organizadora vem agradecer a importante participação, presença e confiança de cada um de vocês.

Um evento científico não acontece por esforço, empenho e trabalho de apenas uma pessoa ou de um grupo, mas por um envolvimento maior e, desta forma, começamos agradecendo a cada um(a) dos(as) participantes.

Agradecemos aos palestrantes que se preocuparam em preparar carinhosamente temas relevantes para apresentar a um público ávido por novidades.

Agradecemos imensamente a cada um(a) dos(as) participantes que acreditaram no evento e vieram dar vida, sorrisos, aplausos, questionamentos e críticas, com sua presença. Um evento científico é caracterizado muito mais pela troca de conhecimentos e de experiências do que apenas pela mostra de pesquisas e avanços científicos.

Agradecemos a cada um dos nossos parceiros e patrocinadores, fiéis desde o início e que foram muito nobres em nos disponibilizar seus equipamentos, produtos e recursos humanos, que acreditaram na realização de um evento de qualidade.

Agradecemos A TODA EQUIPE, que dedicada, trabalhou com afinco manhãs, tardes e noites, antes e durante o congresso.

Agradecemos o apoio indispensável de todos para o sucesso do nosso evento. Que nossa união possa se repetir em outras oportunidades, engrandecendo a Sociedade Tratamento por Ondas de Choque em nosso País e solidificando a credibilidade conquistada.

Por fim, estendo o meu abraço aos colegas, que de forma tão carinhosa e comovente, me escutaram durante a “Palavra da Presidente” e demonstraram com seus aplausos terem entendido o nosso trabalho pela Sociedade.

Obrigada.

Ana Lucia Teixeira Mourão
Presidente da SMBTOC