Prezados sócios da SMBTOC

È com muita honra que assumo a Presidência da SMBTOC para o biênio 2021-2022, com a difícil missão de dar seguimento à gestão do colega Dr. Cláudio Simplício na qual a Sociedade conseguiu um expressivo crescimento.

Outro fator que muito me orgulha é ser o Presidente no ano em que a SMBTOC completa 20 anos da sua fundação, o que mostra a consistência de um trabalho que foi realizado ao longo desses anos, que tornou a nossa Sociedade reconhecida e respeitada frente às entidades médicas brasileiras.

Agradeço aos membros da nossa Diretoria, que destinam parte do seu tempo precioso em reuniões e discussões, sempre visando o progresso desse método tão importante e eficaz, que tem ajudado tantos pacientes ao redor do mundo nesses anos.

Por fim, convido a todos os sócios a participarem dos eventos que organizamos tanto on line quanto no modo presencial através dos cursos e simpósios, pois estaremos sempre trabalhando arduamente para mantê-los atualizados. Solicito também que permaneçam firmes na defesa do tratamento por ondas de choque como ato médico.

Um grande abraço a todos

Oyama Arruda Jr.

Presidente SMBTOC 2021-2022

© 2024 Sociedade Médica Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?