Prezados colegas,

Bem-vindos à gestão 2017-2018!

Com grande emoção e imensa satisfação assumo a Presidência da SBTOC.

A partir de agora, cumprirei o importante desafio de dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela diretoria que me antecedeu nos últimos anos  e  ao mesmo tempo, fortalecer a nossa atuação como uma Sociedade  de especialidade verdadeiramente nacional.

Trabalharemos juntos, com a colaboração e o suporte de todos vocês, e com a responsabilidade de desenvolver um papel de liderança em busca do progresso  do Tratamento por  Ondas de Choque, assim como do entendimento interno e harmônico da nossa Sociedade.

Sou  consciente das dificuldades e da dimensão dos desafios que precisaremos enfrentar, mas certamente seremos sempre capazes de nos adaptar às mudanças e às circunstâncias da vida.

Chamo a atenção ainda, para a necessidade da união de todos os colegas que trabalham com Ondas de Choque, para não permitirmos que nossos honorários sejam leiloados pela medicina de grupo. Vamos nos unir e trabalhar para melhorar a atenção à medicina no Tratamento de Ondas de Choque, pois não conseguirei fazer isso sozinha.

Espero, junto com a Diretoria que tomou posse comigo, podermos contar com a participação de todos os associados para nos fortalecermos como sociedade e atingirmos nossos objetivos em prol da SBTOC.

Ana Lucia Mourão
Presidente SBTOC