O Congresso anual da ISMST 2015 reuniu em Mendoza especialistas em Tratamento por Ondas de Choque de todo o Mundo com representantes dos 5 continentes.

Além do Curso de Certificação da ISMST, foram mais 3 dias de apresentações e discussões sobre os mais diversos assuntos ligados a ESWT , inclusive a parte referente a ciência básica e pesquisa , onde foram conhecidas áreas nas quais os avanços tem sido significativos , principalmente na Urologia e Medicina Veterinária.

O Congresso contou com a participação de 120 inscritos no Curso de Certificação e mais 170 no Congresso , totalizando 290 congressistas que puderam não apenas ouvir mas também participar de forma efetiva através do sistema de votação eletrônica, que permitiu a toda a plateia opinar sobre o que estava sendo apresentado , e eleger o melhor tema livre do Congresso.

Os Brasileiros participaram da programação cientifica em várias apresentações , com destaque para a Dra. Ana Claudia Souza (RJ) e Dr. Ricardo Kobayashi (SP) entre os temas livres e Dr. Bernard Meyer (RS), Paulo Rockett (RS) e José Eid (SP) entre as palestras. Além da apresentação da SBTOC no Fórum das Sociedades de Ondas de Choque afiliadas a ISMST, feita pelo ex-Presidente Paulo Kertzman (SP).

Dr . Oyama Arruda Jr.
CRM PE : 11648

Membro Titular da SBOT- Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia
Membro Titular da SBCOC – Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo
Membro Efetivo da SBTOC – Sociedade Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque

© 2024 Sociedade Médica Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?